O que considerar na escolha do vaporizador
Os vaporizadores são procurados devido à crença de que esses tipos de cigarros podem ajudar os toxicodependentes a reduzir a frequência de cigarros Beetle Juices consumidos diariamente. De fato, embora esses vaporizadores também prejudiquem a saúde, o vapor está sendo cada vez mais adicionado aos muitos sabores oferecidos para mimar a língua do vapor. O vape não é algo que possa ser feito descuidado, é claro, muitas coisas devem ser consideradas antes de usar ou comprar esse tipo de vape para evitar os perigos que surgirem no futuro.
1. Escolha o mod que se adapta às suas necessidades. O Mod faz parte do vaporizador na forma de um tubo para suportar baterias e componentes elétricos, existem 2 tipos de mods comumente usados, a saber, mecha mod e elétrico mod. Escolha o mod que é adequado para o período. Os mods devem ser compatíveis com o RDA (Rebuildable Deck Automizer) ou com o RTA (Rebuildable Tank Automizer), dependendo da sua escolha.
2. Selecione o RTA / RDA apropriado. Para quem é meticuloso no uso deste item, é melhor usar o RDA, pois deve ser diligente em derramar líquidos periodicamente e a vantagem de usá-lo é que o sabor do líquido será mais sentido e a fumaça ficará mais forte. Para aqueles que não querem se incomodar, você pode usar o RTA porque ele é na forma de um tanque ou de um abrigo para líquidos, para que o líquido seja absorvido automaticamente toda vez que você inalar.
3. Aprenda o Ohm Meter. O ohmímetro é uma medida para determinar a tensão e a força da corrente em um cigarro elétrico. A forte tensão afetará a produção de fumaça e o sabor do suco eletrônico.
4. Prepare o orçamento. Quando você já conhece o tipo e a mistura de que gosta e é adequado, tente comprar de acordo com o orçamento e compre um que já esteja em um pacote e não seja pago em prestações. Muitos vendedores podem dar recomendações sobre um kit inicial que visa ajudar o vapor iniciante a começar a vapear.